Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Torta gelada de sorvete....


Igredientes
 900 gramas de biscoito champanhe
1 lata de creme de leite
1 lata de leite condensado
 Calda de cereja
12 bombons serenata
1 pote de sorvete de chocolate
Cereja para enfeitar..
.. Modo de preparo Forre um refratário com camadas de biscoito champanhe umedecido na calda de cereja. Pique os 12 bombons ao meio e cubra os biscoitos, bata no liquidificador o creme de leite, o leite condensado e a cereja. Coloque por cima dos bombons e cubra com sorvete de chocolate enfeitando com cereja. Deixe na geladeira por 3 horas e aí está pronto

2 comentários:

  1. Olá, querida Maria! Muito obrigada e me desculpe à demora em retribuir a visita, estou meio afastada por motivos pessoais, aos poucos estou voltando. Até que em fim te achei! Estou te seguindo. Fiquei muito feliz com sua presença, te espero outras vezes! Deus a abençoe! Bj no coração! Márcia Valéria

    ResponderExcluir
  2. Hummm delícia! Adorei o blog, parabéns.
    Seguindo
    http://valeapena-helena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos !!!Agradeço com carinho,seu comentario...Beijos...

Dia das mães..Primeiro dia das mães Aline....

Dia das mães..Primeiro dia das mães Aline....
Parabéns todas mamães!!!Primeiro dias das mães Aline!!!!